The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Tristeza...

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tristeza...


Esta foto foi copiada de um site brasileiro, onde um animal qualquer a colocou na secção de "Fotos engraçadas". Isto é, no mínimo, triste. Como é que alguém pode considerar isto uma foto engraçada? Engraçado seria ver um estudioso da matéria a dissecar o cérebro(?) da besta que gere o tal site, na tentativa de perceber o que o leva a ter um raciocínio tão distorcido que em vez de pensamentos dele só sai merda. É triste, mesmo muito triste, quando a miséria de uns serve para que outros se divirtam. Nenhuma sociedade se pode considerar verdadeiramente civilizada e evoluída quando permite que outros seres humanos vivam nestas condições, em que uma pequena parte daquilo que desperdiça e deita fora, devidamente encaminhada, serviria para melhorar, de forma significativa, a vida de milhões de pessoas, que tiveram o azar de nascer em zonas do planeta a que o Criador não deu a devida atenção durante os seis dias em que fez(?) esta bolinha chamada Terra.

1 comentário:

RitaGreenBoots disse...

A primeira vez que vi esta foto, foi num e-mail em que apareciam muitas fotos a comparar os paizes pobres com os ricos. Citando a mensagem que acompanhava a foto:

"Querias Nike e deram-te Addidas?(ao lado uma foto de umas sapatilhas de marca)

Eles não tem escolha!(e aparece a foto que akele sacana do brasileiro axou engraçada)


Axo que, se aquele grande imbecil tivesse o mínimo de respeito pelos africanos, asiáticos e outras pessoas ke vivem em paizes em vias de desemvolvimento, não teria metido aquela foto na procaria do seu site.
E se tivesse recebido a mensagem ke eu recebi, podia ser que ele reconsidera-çe quanto á natureza daquela foto.

Nao sei, talvez ele considera que akela foto foi tirada por um afro-americano ou luso-africano que gosta de se divertir e criou uns chinelos a partir de garrafas, os calçou e tirou uma foto dos seus proprios pés, pois keria meter uma foto divertida a circular na net(se é que podemos chamar áquilo "foto divertida").

Ou talvez tenha mesmo recebido a mensagem, ignorado as frases que a acompanhavam e copiou a foto para o seu blog, axando que niguem iria reparar que akela imagem alertava para a pobreza de áfrica.

Axo que isso é deveras abominável,axar uma foto tão triste "engraçada, e concordo com o dono deste blog, quando ele diz que:
"Engraçado seria ver um estudioso da matéria a dissecar o cérebro da besta que gere o tal site, na tentativa de perceber o que o leva a ter um raciocínio tão distorcido que em vez de pensamentos dele só sai merda."

Peço que o dono do blog me dê o site da tal besta, monstro abominável, animal horrivel, que criou o site, blog ou o ke ker ke seja.

Já é altura de ergermos as maos e defendermos aquele que nem uma casa decente tem, nem roupas decentes tem, nem sapatos decentes tem. Mas peço, por fafor, que não deixem os outros serem ridicularizados desta forma.

Estamos no século vinte e um, por amor de deus! Já lá vai o tempo em que os africanos eram escravos a trabalhar nas coisas do açucar do brazil. Mas agora voltaram a ser escravisados por um brasileiro, e pregunto-me, e que lguem me responda, se era presiso.