The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Pequenos contos natalícios

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Pequenos contos natalícios

Desejos de Natal
Uma loira lindíssima tinha a fantasia de fazer amor com o Pai Natal. Na noite da Consoada veste apenas um top bem reduzido e uma tanguinha de renda, põe o seu melhor perfume, e fica à espera junto da lareira. Lá para as duas da manhã ouve um ruído e vê o velhote a sair da chaminé. Lança-se logo a ele e implora: - Pai Natal, por favor, fica e passa a noite a fazer amor comigo.
- Oh oh oh! - respondeu o Pai Natal - Desculpa minha linda mas não posso, ainda tenho muitas prendas para entregar.
A loira tira o top, ficando só com a tanga e torna a pedir: - Vá lá Pai Natal, passa a noite comigo...
- Infelizmente não posso! - diz o velhinho com um suspiro.
Aí ela tira a calcinha e fica totalmente despida. - Passa lá...
O Pai Natal coça a cabeça, pensa um pouco e diz: - Olha, passar a noite toda não posso. Mas pelo menos uma rapidinha vamos ter de dar, senão não consigo passar na chaminé para sair!


Carta ao Pai Natal
Querido Pai Natal
Já fazem 3 anos que ando a pedir-te um camiãozinho dos bombeiros e nada… por favor, vê se desta vez me trazes um!!!
Obrigado, Carlinhos

Querido Carlinhos
Já estou farto dos teus pedidos! E outra coisa:
Não se diz "fazem 3 anos", quando é que aprendes caraças? Diz-se "faz 1 ano", "faz 3 anos", "faz 2000 anos". Será que é tão difícil porra? O verbo quando utilizado no sentido de tempo vai sempre no singular.
Mas pronto, desculpa lá este desabafo.
Olha, na noite de Natal, quando estiveres a dormir, vou à tua casa e pego-lhe fogo. Assim vais ter os camiões dos bombeiros todos que andas a pedir há tanto tempo.
Pai Natal


1 comentário:

Anónimo disse...

que lindo sem comentarios