The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Moto Clube do Barreiro celebra 18 anos

terça-feira, 13 de março de 2012

Moto Clube do Barreiro celebra 18 anos



É já no próximo sábado, dia 17 de Março, que o Moto Clube do Barreiro celebra o seu 18º aniversário. Como sempre tem acontecido em anos anteriores o dia vai ser bastante animado ali para os lados da sede, frente à escola Alfredo da Silva, no antigo matadouro municipal. Sócios e amigos, bem como convidados, vão comer, beber, conviver e divertir-se de diversas e variadas formas. O clube oferece a todos um porco assado no espeto, como é tradição, os mais activos vão poder competir nos jogos tradicionais motard e à noite vai haver muita e boa música ao vivo com a banda Rock em Stock, para além de animação diversa.

No dia em que completa mais um aniversário, este de certo modo especial, por equivaler a atingir a idade adulta, se é que se pode dizer isso, o Moto Clube do Barreiro vem mostrar a todos que está vivo, activo e dinâmico, respirando saúde e pronto a enfrentar o futuro sem nunca esquecer o seu passado.

Falando em passado, há um facto que certamente não será deixado em claro, uma homenagem que, embora triste, é necessária e merecida. Refiro-me a ser este o primeiro aniversário em que o nosso amigo José Simões, falecido em Outubro do ano passado, não estará presente. A sua falta será bastante sentida, mas não podemos deixar de nos divertir e de beber um copo à sua memória, como certamente seria seu desejo.



O aviso está feito, por isso, de moto, carro, bicicleta, patins, skate, autocarro, a pé ou usando qualquer outro meio de locomoção, no próximo sábado todos os caminhos vão dar à grande festa do M.C.B., apareçam e tragam um amigo (ou vários).

Sem comentários: