The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: O banco mais popular de Angola

domingo, 31 de julho de 2011

O banco mais popular de Angola

Há quem acuse os bancos de estarem na origem da acentuada crise que grassa por todo o mundo, atribuindo-lhes a culpa por tudo o que de mau acontece com a sociedade actual a nível global.

Felizmente existem alguma honrosas excepções, bancos que fornecem bem-estar e satisfação aos seus clientes, embora sejam menos do que seria necessário para que a harmonia e felicidade cheguem a todos os sectores da população e não apenas aos ricos e poderosos.

O exemplo que vou focar aqui hoje é o de um banco angolano que tem feito mais pela população local do que o FMI, o Banco Mundial e todos os Fundos para o Desenvolvimento das Nações Unidas juntos.

O seu contributo para o desenvolvimento e aumento da população local tem sido inestimável e, ao que se sabe, não têm sido registadas queixas ou reclamações, sendo que a esmagadora maioria dos que a ele recorrem sem têm mostrado bastante agradados com os serviços.

As fotos revelam a satisfação de vários utentes e provam que se trata de um banco bastante popular (este não é aquele a que chamam o Banco Popular de Angola, mas a sua popularidade é bastante maior, pelo que deveria chamar-se o Banco Mais Popular de Angola).





















Como se vê estamos perante um banco que faz serviço público, contribuindo para o regalo e satisfação de todos o que o procuram. Este é o verdadeiro Banco Popular de Angola. Se tiverem conhecimento de algum congénere nacional, desde já agradeço que façam como o meu amigo que gentilmente me enviou estas fotos. Vamos lá mostrar ao mundo que por cá também existem bancos a fornecer serviços de utilidade à população economicamente menos favorecida - os ricos não precisam destes bancos, preferem um bom quarto de hotel que pagam com o dinheiro que os outros bancos nos tiram enquanto alegremente nos fazem o mesmo que os senhores das imagens estão a fazer às donzelas.

PS: Se enviarem fotos, ao menos tentem que não estejam tão escuras como estas, já tenho aqui pessoal a queixar-se...

1 comentário:

Mariana Horta e Vale disse...

Sou portuguesa, e espero encontrar um habitante local para me mostrar este magnífico ponto turístico de Angola, quando eu a visitar.
Creio que não será tarefa difícil, afinal, nossos amigos africanos são muito receptivos com as loiras haha
bjs over :*