The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Muita parra pouca piça.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Muita parra pouca piça.

Sinceramente sempre achei o pessoal que tem o culto do corpo um bocado abichanado. Passam o tempo a olhar para o cabedal, o deles e o dos outros, esfregam-se com os mais variados cremes, não dispensam a depilação e adoram usar tanga enfiada no traseiro. Que não me levem a mal os culturistas, não quero com isto dizer que são todos uma cambada de maricons (eu nem sequer sou homofóbico), assim como nunca direi que são todos uns verdadeiros pedregulhos sem cérebro (conheço um que sabe ler e tudo...).
Mas o povo, dotado da sua imensa sabedoria, costuma dizer: "Muita parra pouca piça". E o povo lá terá a sua razão para ter chegado a essa conclusão. É sobre isso mesmo que versa este vídeo retirado da série humorística britânica Little Britain.



Com o verão até a malta mais desleixada tenta dar um toque no corpinho e deixar no ginásio aquelas banhas que não quer passear na praia, mas levar o exercício ao extremo não só não me parece saudável, física e psicologicamente, como tem um resultado estético bastante negativo. Quando se trata de membros do sexo feminino a coisa toma proporções piores. A maioria das mulheres(?) do vídeo abaixo certamente pediu a demissão do clube e devia ser proibida de entrar no WC que tem a boneca na porta.



Fucking shit! Um gajo ir para a cama com uma tipa daquelas (partindo do princípio que alguma delas ainda se dá ao trabalho de ir para a cama com membros do género masculino) só pode transportar algum recalcamento de infância e ter um fetiche secreto por um daqueles operários das obras à moda antiga. A maioria destas "meninas" devem perder montes de tempo só para fazer a barba. Há gostos para tudo e cada um come do que gosta - ou do que pode...

Sem comentários: