The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Filmes de Natal

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Filmes de Natal

Na época natalícia os responsáveis pelas televisões fazem um esforço enorme para colocar no ar os piores filmes que conseguem encontrar. O pessoal fica em casa e as audiências estão garantidas, vai daí, toca de dar lixo à maltinha,

Há uns anos era hábito passar o Pátio das Cantigas, o Leão da Estrela e outros clássicos portugueses do tempo da Maria Cachuxa, entremeados com o Ben-Hur e os Dez Mandamentos. O Sozinho em Casa também tinha lugar garantido. Actualmente somos obrigados a ver o Shreck 8, ou outra coisa no género, e a Corrida Mortal ou outras merdas que tais. Já nem se respeita o facto de ser uma data dedicada à família e ao convívio entre diversas gerações, o que interessa é passar meia dúzia de filmes para crianças e mais uns quantos que nem para adultos são, limitam-se a incluir porrada que até ferve e umas gajinhas boazonas e pouco vestidas.
Por mim façam como muito bem entenderem, mas, ainda assim, vou deixar aos programadores das nossas televisões um conselho: podem continuar a passar os tais filmes para crianças, mal por mal, também ninguém os vai ver. Quanto aos outros, aqueles destinados aos mais crescidos, deixem-se de violência gratuita e sexo explícito, a malta prefere violência explícita e sexo gratuito.

Sem comentários: