Esta espécie de Jogos Olímpicos dos países de língua inglesa tem sido cenário e tema para muitas e variadas confusões. Desde o atraso na conclusão das infraestruturas aos problemas de segurança, passando pela qualidade da alimentação até à duvidosa salubridade das águas das piscinas, tem havido de tudo. Diga-se a propósito que mais de 50 nadadores - 40 americanos e 12 australianos - sentiram-se mal depois de terem passado pelas piscinas de treinos, sendo que dois australianos, por sinal grandes pretendentes ao pódio, não chegaram a alinhar para as séries de 100 metros mariposa e 100 metros costas. O presidente da Federação dos Jogos da Commonwealth, Mike Fennell, apressou-se a declarar que a água e a alimentação são testadas, e que está a ser feito todo o possível para que os atletas possam competir ao seu melhor nível.Entretanto são já vários os casos de doping registados nestes jogos, o maior evento multidesportivo até hoje realizado na Índia, o que só tem contribuído para aumentar todas as polémicas em torno dos mesmos.
Desporto à parte, mas muito saudável na mesma - certamente não estavam à espera que me desse ao trabalho de vir aqui só para comentar uns jogos da treta praticados por malta que tem o inglês como língua oficial - tem sido a actividade sexual na Aldeia dos Jogos. E como é que eu sei disso? Fácil! É que, segundo a própria organização, há dias ocorreu mais um problema: as canalizações da Aldeia dos Jogos ficaram entupidas, causando enormes transtornos a todos os que lá residem durante os jogos. O motivo foram milhares de preservativos que têm sido lançados para as sanitas e lá se foram acumulando até levar ao colapso total do sistema sanitário.
O tal presidente dos jogos, Mike Fennell, mais uma vez veio dar a cara - espero que não tenha dado outra coisa qualquer e contribuído para o caos escatológico - minimizando a importância do acontecido e felicitando os atletas por praticarem sexo seguro. Faltou-lhe apenas explicar ao pessoal que aquelas coisas não são para deitar na sanita...
Sem comentários:
Enviar um comentário