The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Katyzinha6 a nova estrela da internet

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Katyzinha6 a nova estrela da internet

Só há poucos dias tive o prazer de conhecer as famosas palestras da Katyzinha6, mas fiquei logo fã incondicional. As opiniões dela são do melhor que se pode ouvir por aí. Já a imagino a falar todos os dias no programa da Fátima Lopes ou da Júlia Pinheiro, afinal não fica nada atrás em relação à Lili Caneças, à Cinha Jardim ou à Maya. Pra já vou começar a usar as "calças no fundo do regueiro", se ela diz que gosta é por que é bom.

A menina é um espanto, sabemos que tem 18 aninhos e é de Penafiel. Já agora aconselho o visionamento de outros vídeos da moça, nomeadamente este, que é imperdível, especialmente quando ela "puxa o ranho pra cima porque comer com o ranho não é bom".

Sinceramente, já alguém apelidou uma geração como rasca, se esta rapariga representar, espero bem que não, a geração a que pertence, então esta deve ser a "geração puta que pariu". A Katyzinha6 não diria melhor.



PS: Pode não parecer mas este vídeo é mesmo do melhor que já passou por este blogue.

Sem comentários: