The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Importa-se de repetir?

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Importa-se de repetir?

Este mundo está mesmo perdido, mas parece que não é geral. O jovem Irlan Graciano Santiago, um nosso irmão brasileiro de apenas 22 aninhos, embora seja bandido é uma pessoa cheia de bons princípios. Como diz o seu advogado(?): "todo o bandido tem ética". Isto é uma verdadeira pérola...

O pobre do rapaz (coitadinho, como se pode ver pela reação ao sair da pildra, ficou muito triste e afetado com o acontecido) explica com toda a calma que a culpa foi da vítima. -Se ele ficasse tranquilo não tinha tomado bala. - disse o nosso bandido respeitador da moral e seguidor de regras de conduta.

Mas a cereja em cima do bolo são as declarações do chamado "advogado". Não admira que tal profissão conste entre as menos credíveis em todo o mundo. Pelos vistos até os profissionais da bandidagem têm mais ética que este tão ilustre defensor.

Como isto por cá anda uma bandalheira, pode ser que estes nossos irmãos do lado de lá do oceano se queiram juntar à imensa hoste de compatriotas que por cá cirandam. Afinal pessoas competentes fazem sempre falta, seja qual for a profissão, ainda por cima quando se trata de malta com "ética".



Tristeza do cacete. Será que não há quem acabe de vez com esta gente?...

Sem comentários: