The Blog Directory Blog Directory Free Blog Directory Blog Listings Barreiro Overnight: Muçulmanas boas na cama contribuem para a paz mundial

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Muçulmanas boas na cama contribuem para a paz mundial

Nunca fui pessoa de censurar os praticantes ou seguidores de qualquer religião e quando o faço é de forma livre e não comprometida, já que, embora tenha sido "inscrito" pelos meus pais numa delas, nunca me considerei praticante seja do que for no que às religiões diz respeito, descontando umas quantas idas à missa, algumas com outros interesses subjacentes que não a prédica do padre.

Vem isto a propósito da fundação de um clube, cuja origem se situa na Jordânia e já se encontra implantado em vários países de maioria muçulmana, como Singapura, Malásia e Indonésia, estando prevista a sua chegada à Europa ainda este ano.

Designado "The Obedient Wives Club", só o nome dá logo uma boa indicação sobre as hipóteses de sucesso desta novel associação (em português: O Clube das Mulheres Obedientes).


Os seus fundadores partem do princípio que há uma relação entre a insatisfação sexual dos homens e alguns dos problemas que afectam a sociedade, como a prostituição e o jogo, vai daí é objectivo do clube reduzir ou mesmo acabar de vez com esses problemas, ensinando as mulheres muçulmanas a ser submissas e a satisfazer os seus homens na cama. Com tão boas intenções não há como discordar dos princípios de tão valorosa organização.

Dra. Rohaya Mohamad

A vice-presidente, uma tal de Rohaya Mohamad, declarou ao jornal The Guardian: "Se fores uma boa puta e servires o teu marido melhor que uma prostituta de primeira, isso poderá resolver muitos problemas como a violência doméstica, o tráfico de humanos e até o abandono de crianças."


Destas declarações podem tirar-se várias ilações, nomeadamente que a senhora Rohaya deve ser uma rica cambalhota e que o marido da dita, quando não consegue despejar devidamente os tomates, deve ser um gajo fodido como o caraças.

Cá por mim vou ficar atento a posteriores desenvolvimentos sobre o assunto, e aproveito para, caso o clube venha a ter uma delegação em Portugal, me voluntariar como instrutor dessas damas, contribuindo assim para a harmonia familiar de algumas famílias muçulmanas, com tudo o que isso implica para a paz mundial.

Para encerrar o assunto aqui fica uma pequena observação: as quatro mulheres do Bin Laden deviam ser mesmo uma granda merda na cama!!!...

Sem comentários: